24 de junho de 2011

Miss you Dunn.

Ryan Dunn era um dos personagens de jackess.Ele morreu dia 20 em um acidente de carro.Ele estava a 200 km quando perdeu o controle de seu carro e bateu em uma árvore e seu carro explodiu. Ele tinha apenas 34 anos e já deixou muita saudades, pra mim ainda parece ser mentira, o que vai ser o jackess sem ele?! Depois de tudo isso ainda o crítico de cinema Roger Ebert fez um comentário irônico no Twitter sobre a morte de Ryan Dunn e deixou Bam Margera, melhor amigo de Ryan , furioso.
"Amigos não deviam deixar idiotas beber e dirigir", escreveu Roger, ao postar um link para a notícia da morte de Ryan Dunn.
Bam Margera não aguentou e respondeu o tuite usando vários palavrões. "Eu acabei de perder meu melhor amigo, eu chorei histericamente o dia todo e um pedaço de merda tem a ousadia de fazer piada sobre um Jackass, e ele é um, dirigindo bêbado. Vai se fude Milhões de pessoas estão chorando agora, então fecha essa sua boca gorda e vai se fude", escreveu.

23 de junho de 2011

Two and a half man

 

        Charlie Sheen como eu já postei no blog, foi demitido do programa Two and a Half Men pela Warner, por ter rolado uma briga entre eles, envolvendo todas as loucuras de Sheen, dorgas, bebidas alcólicas, prostitutas.
        Muitas pessoas acharam que o seriado iria acabar de vez, mas terá um substituto, e ele é Ashton Kutcher de "Sexo sem Compromisso" ele já assinou contrato com a Warner, mas a "diretoria" que exibe o programa ainda não comfirmou a contratação.
        Mas se Kutcher for mesmo substituir Sheen, seu salário será de US$ 625 mil por episódio.


22 de junho de 2011

Twitter

Pouco viciante não?!Twitter todo mundo tem, se você não tem é porque é meio desligado da internet ou coisa assim (minha opinião).Twitter já está iper famoso em toda parte do mundo em todos os eletrônicos possíveis.Televisão, celulares, computadores,ipad, entre outros...Só uma coisa, se você têm twitter, use, se você não em twitter, faça um!

21 de junho de 2011

Musicas e Bandas

Se você é daquelas pessoas que gosta de musicas nacionais, tenho umas dicas...
-Strike- Aquela História, Paraíso Proibido, A Tendencia, O Jogo Virou, Com ou Sem Você
-Forfun- Alegria Compartilhada, Morada, Hidropônica.
-Scracho -  Morena, Divina Comédia, Treze, Seu Sorriso é meu, Quase De Manhã, Então Vai. 
-Teatro Magico - Ana e o Mar
Essas bandas e musicas são muito legais para os adolescentes.Eu gosto muito e indico...

Carinhas do msn

*-*      :D     D:      ;D     D;     >.<     =D      =(     =)     :)       (:     ):  :3 =3  :S  :$  =S =$   xD +D   X X  :/  =/   ^^   ><  :@  =@    :'(     ='( :]   :[   *_*    o.o  O.o  8-)  8-|   :|   =|    =P   :p  :-O   :-#  +o(   <:o)    *-)   :*  =*  çç  ^o)     ¬¬ ....

Se souber de mais alguma carinha mande um recado que colocaremos aqui!

Amor inesquecível

Na vida a gente sempre tem um amor que nunca esquecemos.O nosso primeiro amor, o mais lindo de todos...Aquele que você faria tudo, que fica pensando nele o dia todo, que quando ele entra no msn o seu coração começa a bater forte, que você fica mandando frases, musicas, versos,...
Quando acontece isso a coisa mais perfeita é você saber que ele gosta de ti também! Parece um sonho que nunca mais queremos acordar... Mas se isso um dia acabar não fique para baixo, você tem seus amigos que sempre tão com você em todos os momentos, e que sempre vão te dar conselhos e te deixar feliz!!

Presentes legais

Bom, se você quiser dar um presente para seu melhor amigo, a melhor dica é dar um colar da amizade. Eu tenho certeza que ele vai gostar!!
Já se você estiver apaixonado e quiser dar alguma coisa pro gatinho a melhor dica é dar ou um ursinho muito fofo ou um anel que você achou legal!!
Um presente legal para dar numa festa de 15 é um sapato..Nunca é de mais.. Tenho certeza que a aniversariante vai gostar!!
Agora você já sabe que presentes pode comprar!!

Hey you!


Hehe, todo mundo cai!!

O verdadeiro amor

 

Ela : Se você me ama grite pro mundo inteiro ouvir.


Ele (sussuro) : Eu te amo...


Ela: Por que você sussurou ?


Ele : Porque você é o meu mundo.


Onnnnnnnnnwt *-*
Retirado do blog: www.liviinthisworld.blogspot.com/

Frase do dia

"A verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa."

Amar não é pecado

Sei que muitos aí estão com um amor na cabeça, no dia a dia, quando acorda, durante a aula, quando vai dormir sempre essa mesma pessoa na cabeça.Tente chegar bem de boa na pessoa, fala pra ela que tu gosta dela, de repente ela tmbém sente o mesmo.Vai saber se não acontece alguma coisa inesperada né Laari? Hehe *-*
Beijoos

20 de junho de 2011

Inverno 2011

Esqueça a ideia de passar o inverno todo com looks escuros: acrescentar cores no visual é a pedida da estação. Pode ser de forma mais discreta, destacando apenas uma peça colorida na produção ou apostando com tudo na moda color blocking , que permite abusar da combinação de peças com cores vivas e chamativas, fazendo um jogo de contrastes.Além das roupas coloridas, o inverno 2011 também pede estampas. E as opções são variadas: tem espaço para o floral bem romântico, para o xadres descolado, para as miniestampas e para as estampas de bicho, com destaque para a oncinha.
Nesse inverno você pode abusar das estampas e das cores vivas... Aproveite!!

20.06.11

Hoje o dia foi bem 'tenso'.Primeiro eu ouvi barulhos em casa,depois a porta da escola fico se abrindo sozinha, mais barulhos....e também uma coisa que eu não posso conta. =/
Eu acho tenso pelomenos. *-*
Fiquei falando bastante na aula com o henrique(meu colega).Agora de tarde fui passear com minha cachorrinha.Agora tô no twitter e no blog.
AAAH e como vcs podem ver a Laari não posto nada até agora.. :/

Beijos Dudaa

19 de junho de 2011

Bens na comunidade

Olha que legal: um menino de treze anos resolve pedir ajuda na Internet para mudar o mundo,Cinco pessoas responderam e as cinco deram a mesma resposta.
O homem têm 25 anos agora e pôs em prática a mudança.Ele está transformando um lixão em uma praça para a convivência de outros também!!
Espero que vocês, leitores também tentem fazer coisas boas.Olhem o filme "Corrente do Bem" ele vai inspirar vocês!

18 de junho de 2011

Frases

"Os momentos mais bobos, são os que fazem as melhores lembranças."
"É tudo ironia do destino."
"Eles dizem que é impossível encontrar um amor sem perder a razão."
"Contra fatos, não existe argumento."
"Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu."
"É mais  vergonhoso desconfiar de uma amigo do que ser enganado por ele."
"Nem sempre conseguirei te empedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas."
"Mais vale um amigo do que 100 conhecidos."
"Amizade é como corda de violão.Quando quebra pode ser arrumada,mas nunca sai o mesmo som."
"Amigo não é aquele que chega e pergunta: Você peidou?! É aquele que diz: Não fui eu nem ele!"
"Eu reparei que você reparou que eu estou te reparando"(Rango)
"Algumas coisas na vida são tão bizarras que só podem ser verdadeiras."(Marley e Eu)
"O sapo te ama e o príncipe te ignora. E aí? A beleza ou o verdadeiro amor?"
''Uma mentira, faz todas as verdades serem duvidosas.''
"Te Amei no Passado , Te Amo no presente , E se o Futuro permitir , quero te amar ETERNAMENTE."
"Confiança é igual a borracha, cada erro que cometemos ela fica menor."

Amigos, ou não?

Um amigo: ele é muito fiel a tí
Dois amigos: as pessoas estão te notando
Três amigos: você é legal
Quatro amigos:continue assim
Cinco amigos:você é muito legal mas pode melhorar
.....
Dez amigos: a partir daí já começa a aparecer os falsos.

Tanta beleza assim é covardia!

Perfeitos!!!
Nate de Gossip Girl-Dudu Surita do Vida de Garoto-Taylor Lautner de Crepúsculo





Amizade X Amor

Amigos em primeiro lugar SEMPRE! Pense assim:
-Eu to a tantos anos com esses amigos e eles sempre me apoiaram e sempre vão estar comigo.
-Eu conheci esse menino a bastante ou pouco tempo e já estou namorando com ele.Eu não sei o que ele pode fazer,nem o que ele já fez!
-Amizade nunca acaba (eu acho) e o namoro pode acabar em um piscar de olhos!!
Então PENSE BEM:
-Amizade ou namoro?!   Agora você já sabe!


Primeiro Beijo

Toda garota espera por esse momento!A cada minuto, novas possibilidades, novos sonhos...
Mas com quem,onde e como acontece? Sei lá...É a resposta que todas garotas querem...O primeiro beijo pode ser só uma brincadeira e não ser perfeito, mas sempre têm o momento certo!! =*

Romance nas escolas *-*

"Olhares diferentes" ! É op que acontece diariamente nas escolas....Entre amigos,colegas,mais que amigos...Sempre começa com os tais "olhares diferentes" e termina como "namoro" !
É INCRÍVEL....Colegas meus, meus colegas, até na minha turma tem casos, agente só olha e ri né?! Hehe >.<.... Mas...
QUEM PODE CONTROLAR O AMOR??!! E OS OLHARES..(hasuahsuashua)!!

18.06.11

Dia de decepção..HASUHASUAHSAUH brincadeira, só um pouquinho D:...
Eu poderia estar agora no show da Ivete Sangaloooooo.MAS NÃO! Meus pais demoraram pra compra ingresso e NÃO TINHA MAIS INGRESSO! :@ hehe..Se bem queeeee, eu e meus pais fizemos um combinado :) eu tinha que escolher entre ir ao show da Ivete e fazer minha festa de aniversário com Dj, luz e tal...Obviamente eu escolhi fazer a festa(obviamente pra mim) por que néé, tipooo a Ivete provavelmente volta pra Caxias e festa assim só nos 15 anos de novo, então néé!!!
Mas pra quem ta lá no show..Curta por mim e Boa Sorte!! =D

10 de junho de 2011

10.06.2011-Um Dia De Esportes

       Hoje??? Hahaa! Hoje de manhã acordei as 6:20, sempre desligo o despertador e não acordo então hoje desliguei o despertador e levantei logo.Colocar lentes,maquiagem(bem básica),colocar uniforme,tênis,arrumar a mochila,tomar café...É o que eu tenho que fazer todas as manhãs,sete horas estou na casa da minha amiga Luiza,vou com ela para a escola ela é minha colega de aula e mora no mesmo prédio que eu!
      Hoje de tarde tive vôlei na minha escola, meu vôlei começa às 13:30 e termina às 15:00 eu voltei do vôlei às 16:50 mais ou menos,eu e meus colegas ficamos *vegentando* vendo o basquete e ficamos lanchando e tal...Hoje eu descobri que *mumuzinho* (aqueles que vem num "saquinho" de plástico) vicia muuuito! Hoje meu dia foi animado da aula de manhã também,eu tava muito agitada daí sabe né?! Eu fico meio loquinha quando tô agitada até por que tenho pestes sentada do meu lado!Brincadeira *amo meus colegas*...     (((((:

Mudanças (:

Gente, raramente vou usar meu blog como um diário, só quando tiver algo diferente no meu dia vou postar aquii!!


BEIJOS, espero que gostem !!